A delicadeza do colar de zircônia.

agosto 17, 2020 2:14 pm Publicado por Deixe um comentário

Invista no colar de zircônia para garantir looks lindos.

Os acessórios com pedras, sejam elas pequenas, grandes, coloridas, brilhantes ou não, sempre fizeram a cabeça de quem ama penduricalhos, é quase impossível não gostar. O colar de zircônia, por exemplo, é unanimidade e faz o maior sucesso quando o assunto é joias, por isso é o nosso foco no artigo de hoje.

Encontrada na natureza ou criada artificialmente em laboratório, a zircônia apresenta um acabamento brilhante muito semelhante ao do diamante e por esse motivo pode substituir a pedra preciosa em diversas peças. Versátil, essa pedra é naturalmente transparente, mas pode ser colorida de variados tons.

Colar de zircônia: durabilidade e beleza garantidos

Geralmente, os produtos confeccionados com cravejamento de zircônia são muito duráveis, já que ela pode ser molhada sem que isso acarrete na perda de seu brilho e sua resistência é quase tão alta quanto ao próprio diamante. Se o seu acessório apresentar escurecimento, é possível que uma limpeza com produtos adequados devolva sua beleza original, por isso nós garantimos: vale o investimento.

Na hora de botar seus acessórios com zircônia para jogo, vale pensar no que você deseja transmitir. Se quiser a peça como protagonista, dê preferência a roupas mais sóbrias, sem muitos detalhes chamativos. Se deseja um look mais leve e ainda sim sofisticado, opte pelos modelos mais delicados.

A primeira joalheria online do Brasil conta com diversos tipos de peças com zircônia para complementar os seus looks diários da maneira certa. São opções lindas de colares, brincos, anéis e pingentes para todos os gostos. Acesse https://www.joiasbrasil.com.br/ e conheça nossa infinidade de produtos.

Se quiser ficar por dentro de dicas de composição, além das últimas novidades no mercado de joias, siga a Joias Brasil nas redes sociais, estamos no Facebook e no Instagram.

Tag: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *