Crucifixos de ouro: conheça os modelos queridinhos!

Crucifixos de ouro: conheça os modelos queridinhos!

dezembro 7, 2020 2:28 pm Publicado por Deixe um comentário

Saiba onde encontrar os crucifixos mais lindos para arrasar nos looks do dia a dia e sair por aí desfilando no estilo

A tendência dos crucifixos é quase uma unanimidade no mundo da moda. Entra estação, sai estação, e os colares de crucifixos, por exemplo, seguem firmes e fortes no visual de quem ama acessórios. E não é à toa, lindos, eles vão com quase tudo, por isso a dica é investir em modelos variados. Os crucifixos de ouro são as nossas maiores apostas.

Antes de virarem febre, os crucifixos eram usados apenas pelos mais religiosos, porém foram se popularizando até chegarem às pessoas tidas como ícones de estilo, ou seja, as moderninhas. Hoje a peça pode ser inserida no look de qualquer um, tenha você uma pegada mais delicada ou até mesmo mais agressiva na maneira de vestir.

A bem da verdade é que os crucifixos, principalmente os dourados são belíssimos e capazes de dar o toque de personalidade que faltava a qualquer produção. As famosas, cristãs ou não, sabendo disso, não deixam de incluir o acessório em seu dia a dia, isso porque as grandes marcas, principalmente, já perceberam o sucesso desses pingentes e a cada ano lançam novas coleções ainda mais incríveis.

Onde encontrar crucifixos para arrasar?

A primeira joalheria online do Brasil – Joias Brasil – está sempre ligada às tendências de moda, por isso conta com uma coleção completa de cruz e crucifixo, que traz as opções mais sofisticadas e com a melhor qualidade do mercado. Se você ama ouro e colares ou pulseiras cravejados com pedras, então irá pirar nos modelos que separamos.

Em nosso site (https://www.joiasbrasil.com.br/) você encontra os melhores produtos para arrasar a qualquer tempo. Acesse agora e fique por dentro de todas as atualizações em acessórios. Para não perder nada, siga nossas páginas nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram. Acompanhe nosso blog para ficar antenado nos assuntos do mundo das joias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *