Por que brincos de ouro são os mais indicados para bebês e crianças?

julho 22, 2020 1:56 pm Publicado por Deixe um comentário

Brincos para bebês – as joias mais recomendadas para o seu pequeno.

Na hora de compor o look dos pequenos, apostar em acessórios pode garantir o toque especial e ainda mais fofo ao visual das crianças e os brincos para bebês, sem sombra de dúvidas, se tornaram peças-chave nesse quesito. Porém, na hora de definir a joia ideal, a maioria das mamães opta por peças de ouro e há um motivo para isso, quer ver?

Na hora de selecionar a peça ideal, além dos modelos mais seguros, que contam com tarraxas de pressão ou de roscas e contém formas arredondadas, é preciso estar atento ao tipo de material usado. Os mais recomendados para bebês e crianças são os brincos de ouro maciço, já que são menos propensos a causar alergias ou infecções. Os modelos de aço inoxidável também podem ser escolhidos com a mesma finalidade.

Usado muitas vezes para diferenciar o gênero da criança, os brincos infantis podem ter diferentes formatos, mas costumam ser sempre pequenos e delicados, prezando por exaltar a beleza natural do bebê. Os mais comuns são os brincos de pedras, frutas e flores.

Cuidados com a orelha recém furada

A cicatrização total de um furo pode levar até 45 dias e, para que as crianças não sofram com infecções ou reações ocasionadas por machucadinhos nesse período, é necessário, além de manter o local sempre limpo com álcool 70% (use hastes de algodão no processo), girar o brinco pelo menos uma vez ao dia e, claro, ter cuidado ao realizar as trocas de roupas. Caso note algum sinal de anormalidade, procure sua pediatra.

Agora ficou fácil fazer a melhor escolha para os seus pequenos, não é mesmo? Então acesse o site da Joias Brasil https://www.joiasbrasil.com.br/ e, além de conferir produtos incríveis, fique por dentro de mais dicas como essa. Aproveite e siga a gente no Instagram e Facebook.

Tag: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *